quarta-feira, 2 de setembro de 2015

5 produtos indicados ♡

Oi minhas princesas , quanto tempo não apareço por aqui . Mas já adiantando está vindo por ai muita novidade , tanto aqui no blog tanto no canal também , câmera , HD , e muito mais , mas , vocês vão saber de tudo isso e mais um pouco lá no canal no próximo vídeo. Contarei e explicarei tudo por lá . Antes de conferirem o post este e o nosso instagram : dia.a.dia.meigo < siga e fique ligada por lá também . | Em fim o post de hoje será sobre 5 produtos/cosméticos que indico a vocês ... Vamos conferir ...   ♡                                               
1- Hidratante , Oboticário , linha cuide-se bem . Indico ele , por que achei que , ele hidrata muito bem a pele , a pele adquiri muito bem ele , e também ele e muito cheiroso  ♡ ♡ ♡ 
2 - Body spray , Oboticário , linha Accordes . Indico este produtos pela coisa que me conquistou logo de cara o cheiro ♡ ele e bem suave e não é enjoante uma beleza .
3 - Creme de hidratação , Fructis , linha cachos poderosos . Indico o produto , pois vejo que está fazendo um certo resultado não é tudo aquilo que pesei que seria , mas não é ruim . Estou usando ela a cada 10 dias , se achar mais alguma coisa comento aqui com vocês.


 4- Óleo capilar , Avon , linha Advance TECH niques . Achei ele muito bom , só que não estou usando muito mas como já tive outro já tenho uma opinião   ♡ 
5 - Primer para olhos , Oboticário , linha make b. . Eu gosto muito do produto pela seguinte questão , ele deixa a sombra mais vibrante , fica bem mais bonita , em uma outra questão que é fixar e faze-la durar por mais tempo ele ajuda mas não tanto assim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário