quarta-feira, 30 de setembro de 2015

BATOM ROXO : BARATINHO

Olá princesas , hoje e dia de : nova serie no blog . Eu simplesmente adorei essa ideia , vai ser assim , sempre que tiver um produto inspirado na quela versão mais cara só que baratinho eu vou contar para vocês aqui no blog . Não prometo que sempre por que dinheiro não da em arvore para mim estar sempre comprando nê ? hahaha ... Mas esta carimbado sempre que eu comprar um produto similar com essa serie mostro aqui . Então chega de enrolação e vamos lá : 
Então para quem não conhece o batom eu vou dar-lhes todas as informações necessárias: Nome do batom : lilas vibrante Avon linha colortrend  . Eu acho ele mega pigmentado e lindo quem esta a procura de um batom roxo baratinho , ele e a opção certa " se joga " 
  Aviso: Menina(o)s , desculpa , não ter tido post segunda , mas compensando hoje teve post e vídeo. Espero que vocês entendam , mil mil mil beijocas no coração de vocês ! S2   

Nenhum comentário:

Postar um comentário