segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Gargantilha Tumblr

Oi amores hoje vou abordar um tema , bem legal , vou falar sobre as : gargantilhas Tumblr !  Vou dar a minha opinião sobre as gargantilhas , e vou tentar mostrar para vocês , um pouco desse acessório que esta bem locado hoje em dia ... Vamos logo pro post S2              
Bom amores, vamo que vamo ! Eu achei este tipo de gargantilha , lindíssima mas confesso que não tenho coragem ,de usar quero muito comprar mas serio , não se teria coragem de usar .. Bom meninas já aviso o post vai ser bem rápido rs , mas prometo que vou caprichar Se eu  comprar conto o que achei se usei , gostei , não gostei conto tudo !!!  Se vc tem , este tipo de gargantilha me manda uma foto la no facebook também e : Dia-a-dia Meigo ,vou postar sua foto la na pagina , eeh isso mesmo =) Mil mil mil  beijos e até o próximo !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário