domingo, 11 de outubro de 2015

Batom Hidratante Avon

Oi princesas e príncipes ! Hoje vim aqui , trazer  um post focado em mostrar para vocês o novo e 1 batom labial hidrante da Avon .. Vou dar todos os detalhes dele para vocês ! ficaram curiosas ? vemm

   Cor : Rosa Seda | Marca : Avon | Preço : R$15,00 | Agora fiquem com a minha opinião .................. Comprei o batom , pois achei ele baratinho , e também estava louca para testar , pois tinha visto o comercial na TV e fiquei super curiosa , mas fiquei com uma pulga atrás da orelha ....vishe ....... Depois que comprei e é claro testei minha opinião mudou , fiquei super feliz , por que foi um dinheiro bem gasto né .. Este além de ser o motivo de eu ter gostado , e o motivo de eu ter trazido ele aqui hoje para uma resenha legal  ! Beijo beijo que já ta na minha hora ... Fuiiii !

Nenhum comentário:

Postar um comentário