domingo, 15 de novembro de 2015

MINHAS 5 SERIES FAVORITAS ! #GUIANETFLIX

Ola amores !! Vocês gostam de series ? sim ? não? claro? um pouco? E ai ? Eu já tenho minha resposta que é : não gosto amo! haha! sou viciada! fã de carteirinha mesmo!  Hoje eu vou compartilhar com vocês 5 series que são minhas prediletas ! se quiserem usem como um guia para o NETFLIX ou MEGA FILMES ! VEM VEM :
  1- A primeira serie , que recomendo não podia ser nada mais , nada menos , do a que eu mais gosto : ONCE UPON A TIME :) e a minha serie favorita da vida eu simplesmente amo ver, estou quase terminando não creio nisso , vou ficar triste rs , vamos para a próxima ;)
 2- A segunda é GRIMM a tão falada por mim , essa serie tem o gênero : Policial , e Fantasia . Ele retrata alguns contos de terror chama seu pai , marido , mãe , irmaõ(a) , para assistir com você , é claro se eles gostarem de terror viu ! uuuuh ! :) :0 :)
3- Terceira já :) Vou recomendar essa mas acho que os adultos talvez não se interessem, a serie Gossip Girl , o conteúdo e mais para adolescentes  mas nada impede . :) 
4- Uma serie que eu recomendo é Prety Little Liars  <3 PLL <3 .. Faz um tempinho que eu não assisto mas é muito bacana o conteúdo vale apena assistir  a serie e bem curiosa e tem gostinho de mistério :) Eu classifico ela como : Drama . Mas ai fica a seu critério né confira ::
5- E a quinta chegou :) Vou indicar a serie American Horror Story ... A serie e classifica no gênero : Terror . Mas não é um terror muito forte eu assisti alguns episódios já e não achei muito pesado então acho que da para assistir e é muito boa !
   Então foi isso , tomara que tenha gostado desse post (guia) :) Comentem o que acharam  , participe do blog <3 Mil beijos e até próximo post !Tchau ! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário