terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SOMBRAS DO DIA-A-DIA

Ola princesas , no post de hoje apresentarei , 2 sombras unitárias bem dia-a-dia , como assim ? : As sombras são claras e pigmentadas então podem servir muito bem para o         dia-a-dia  para abrir o olhar , para fazer um base etc ... Então se interessou ? Vemm !

 Eu digo para vocês uso as sombras com juntamente de um primer , e com ele elas funcionam muito bem , sem ele elas deixam um pouco da pigmentação de lado , mas , não e de se dizer que são ruins , vale apena a compra . 
Gosto muito da embalagem bem pratica , fácil de levar na necessaire , elas veem com esponjinhas mas no caso ali elas não tem mais , existem variadas cores destas sombras uma mais linda que a outra como já falei estas são dia-a-dia . Mas para quem adora um esfumadinho , estão disponíveis em nude , etc etc etc .Á para quem adora , uma coisa mais pratica ainda temos também o duo de sombras da intense também em diversificadas cores para todos os gostos e estilos , com um precinho super acessível "custo beneficio" bacana!
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário